SEJA BEM VINDO




Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Drogba começa a treinar na China e deve estrear quarta-feira pelo Shenhua


Atacante marfinense encontra Anelka e conhece novos companheiros


Maior astro do futebol chinês, o atacante Didier Drogba começou a treinar nesta segunda-feira pelo Shanghai Shenhua e deverá fazer sua estreia pela equipe já na próxima quarta, contra o Changchun, pela Copa da China.
O marfinense foi recebido no treinamento por Nicolas Anelka, seu ex-companheiro de Chelsea e grande incentivador de sua ida para o Shenhua. Drogba teve o primeiro contato com seus novos colegas e conversou com o técnico argentino Sergio Baptista.
Drogba anelka shanghai shenhua treino (Foto: Agência Reuters)Drogba e Anelka vão reeditar no Shenhua o ataque que formaram no Chelsea (Foto: Agência Reuters)
O atacante, destaque do Chelsea na conquista do título inédito da Liga dos Campeões em maio, chegou à China na noite da última sexta (sábado de manhã no horário local) e foi recebido por centenas de torcedores do Shenhua no aeroporto.
Ainda sem Drogba, o time enfrentou o Beijing Guoan no sábado e venceu por 3 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Chinês. Mas a situação do Shenhua na competição ainda é complicada: 12º lugar com 19 pontos (o torneio tem 16 clubes e os dois últimos são rebaixados).
Drogba shanghai shenhua treino (Foto: Agência Reuters)Drogba conhece seus novos companheiros no primeiro treino no Shenhua (Foto: Agência Reuters)


Por GLOBOESPORTE.COMXangai, China

Nenhum comentário:

Postar um comentário