SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Kaká pode ser vítima de cortes de Mourinho no Real Madrid

O português José Mourinho deseja "enxugar" o elenco do Real Madrid para a temporada 2012/2013. O técnico deseja trabalhar com apenas 22 jogadores, um a menos do que na temporada passada. Com a possível chegada do meia croata Luka Modric, quatro atletas devem ser negociados.

A intenção é contar com três goleiros e 19 jogadores de linha, assim nomes como o do português Ricardo Carvalho e do brasileiro Kaká podem deixar de figurar o elenco merengue.

O volante argentino Fernando Gago, por exemplo, retorna de empréstimo após atuar pela Roma e dificilmente será utilizado por Mourinho. Quem pode se livrar da dispensa é o francês Lassana Diarra. O volante teve poucas chances no meio de campo e passou a ser improvisado na lateral direita. Sem substituto para Álvaro Arbeloa, Mourinho pode segurá-lo.

Em enquete realizada pelo site Marca, os torcedores puderam escolher os favoritos a deixar a equipe espanhola. O líder da pesquisa é o zagueiro Ricardo Carvalho, seguido de perto por Fernando Gago. O brasileiro Kaká ocupa terceira posição, a frente de Lass Diarra e do turco Nuri Sahin, cogitado em uma troca por Modric com o Tottenham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário