SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lúcio se diz contente com projeto no Juve e guarda mágoas do Inter


Zagueiro brasileiro afirma que time de Milão ‘errou ao não oferecer 
resistência à sua saída’, mas garante estar feliz no novo clube


Lucio entrevista no Juventus (Foto: Site oficial do Juventus)

Depois de três anos no Inter, o zagueiroLúcio e a equipe italiana chegaram a um acordo e romperam o contrato. Após o acerto com o Juventus, também da Itália, o brasileiro garante que já ‘vestiu a camisa’ da equipe de Turim, mas relembra os últimos momentos em Milão.
- Estou muito feliz por estar aqui, e acho que é um passo importante na minha carreira. Há um excelente projeto aqui e eu sinto que é importante me manter em um alto nível jogando para uma grande equipe. Para alguém que, como eu, quer estar no topo, o Juve é o máximo. Na temporada passada, quando decidi sair do Inter, eles não ofereceram qualquer resistência. Acredito que cometeram um erro ao me deixar ir. Eu sempre dei o meu melhor em cada ocasião. Agora estou aqui e estou feliz: é uma opção importante para minha carreira. Se eu tiver que marcar gols no Inter, marcarei. Não será um problema, será uma alegria. Agora a minha equipe é o Juventus – disse em entrevista.
Durante sua estadia em Milão, o zagueiro conquistou um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da Fifa. Fora do campeonato europeu desde 2009, o Juventus busca o terceiro troféu do torneio. E Lúcio está confiante em um bom desempenho dos alvinegros.

- Sabemos que será difícil jogar na Liga dos Campeões, sempre com equipes fortes. Eu sei que somos capazes de jogar bem em todas as competições que vamos enfrentar este ano. Estamos cientes das dificuldades que temos pela frente, mas devemos sempre manter uma mentalidade vencedora.
 
Por GLOBOESPORTE.COMTurim, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário