SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Na chegada ao hotel da seleção, Neymar se diz 'preparado para trazer o ouro olímpico'

Na chegada ao hotel da seleção, Neymar se diz 'preparado para trazer o ouro olímpico'


Nesta segunda-feira, todos os 18 atletas convocados por Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres se apresentaram no hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro que servirá com base da seleção brasileira pelos próximos dias. Como não poderia deixar de ser, o atacante Neymar, do Santos, foi o atleta mais ‘tietado’ por todos os presentes.

O jogador, que chamou atenção de um grupo de japoneses hospedados no local e também deu vários autógrafos para os fãs, falou rapidamente sobre o desafio de vencer o torneio de futebol da Olímpiada londrina. "Não sinto este peso de trazer o primeiro ouro olímpico para o Brasil. Estou preparado para isto", afirmou.Divulgação/CBF
Questionado sobre a saída de Paulo Henrique Ganso da equipe paulista, Neymar foi econômico nas palavras e, assim como técnico Muricy Ramalho, afirmou que espera que o meia permaneça e ‘ainda possa jogar por muito tempo ao seu lado’.

O jogador do Santos, que chegou no hotel acompanhado de seus familiares e de dois amigos, foi o penúltimo a se apresentar no local ­ o meia Oscar, do Inter, foi o último. Nesta terça-feira, todos atletas se submeterão a uma bateria de exames médicos pela manhã e exames físicos à tarde.

O primeiro treino só será realizado na próxima quarta-feira, às 15 horas. A equipe brasileira irá se revezar entre o CT da Gávea, do Flamengo, e as instalações esportivas do Exército, na Urca, para realizar as atividades.

MSN ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário